dezembro 03, 2012

Oração pela cura e libertação




Senhor, Pai eterno, em nome do teu filho, nosso senhor Jesus Cristo, derrubamos com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, feitiçaria, escravidão espiritual, presunção e orgulho na vida de (dizer o nome).
Senhor Pai amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em (dizer o nome) contra teu conhecimento e adoração.
Senhor Pai Justo e Santo, em nome de Cristo Ressuscitado, único Senhor do universo, nós agora expulsamos de (dizer o nome) todas as trevas e influências malignas em todas as áreas de seu ser, assim como todo e qualquer domínio de satanás. Senhor, possa ter sobre (dizer o nome).
Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na sua glória intercendo por nós, libertamos (dizer o nome) para que ele viva reconciliado Contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante Teu(Tua) filho(a) obediente. E agradecemos-te por isto, Senhor.
Pela autoridade do nome oniponte do Senhor Jesus, eu quebro todo poder de satanás sobre a vida de (dizer o nome), e reclamo sua salvação , cura e libertação de todo malefício, macumba, controle mental, insegurança, medo, para que "a sua alegria seja perfeita" e o Sangue precioso do Senhor Jesus Cristo produza em (dizer o nome) os frutos do Espírito Santo. 
Santa Maria, mãe de Deus, roga por este teu (tua) filho(a) (dizer o nome) por sua conversão, salvação e libertação. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário